quarta-feira, 25 de março de 2015

Amores e 'tocos'

Gente, todo mundo concorda que ’toco’ é ‘toco’ não é mesmo? Mas por que será que uns a gente fica remoendo mais do que os outros? Deve ser algum tipo de feitiço que o nosso cupido joga, do tipo: “Ah, agora essa criatura vai sofrer”, e como sofre viu.
Sem contar que quem toma um ´toco´ passa por uma série de acontecimentos que vão se sucedendo em ordem cronológica, por exemplo, na primeira semana não se abre nenhuma rede social da ex pessoa amada, não se escuta nenhuma música que lembre a ex pessoa amada no primeiro mês, caso isso ocorra, você está correndo um sério risco de começar a chorar em público e ninguém entender nada. Fora a proibição que rola entre os amigos de sequer citar o nome do digníssimo(a) por pelo menos dois meses. E pra fechar com chave de ouro os acontecimentos, tem aquele momento que você repassa a história um milhão de vezes na cabeça tentando achar um furo que explique porque aquele não foi o seu ‘ felizes para sempre’.
Claro que todo mundo sabe que a construção de um relacionamento não é fácil, mas que o término é bem pior, isso é. Eu faço alusão ao término de um relacionamento, ou ‘toco’ como é popularmente conhecido, como aquela hora em que se está descalço na cozinha e quebra um copo, chegando o momento que você tem que sair daquele recinto sem pisar em nenhum caco de vidro, ou se houver danos que sejam os menores possíveis.
Mas calma, esse texto não vem só para desesperar os corações aflitos, a boa notícia é que se houverem danos, ou se você teve que fazer muitas manobras para não sair ferida, isso faz parte de quem você é, se tornando mais uma experiência deliciosa para se contar no futuro e garantir boas risadas aos amigos. Afinal, como reconheceríamos o amor de verdade, quando ele chega, sem uns bons 'tocos' antes?

3 comentários:

  1. Quem busca o amor tem que se preparar pra uma eventual dor que pode vir junto...como diz o ditado: " se não sabe brincar, não desce pro play".

    ResponderExcluir
  2. toco ainda vá lá.. o pior é levar aquela bela voadora. hahahhaa

    ResponderExcluir